Desentupidora na Zona Leste | Rua Agrimensor Sugaya, Colônia (Zona Leste), São Paulo, SP

Desentupidora na Zona Leste

Desentupidora na Zona Leste

Desentupidora na Zona Leste

Desentupidora na Zona Leste. Gerenciar a água da chuva em sua propriedade é vital para proteger sua casa e garantir a longevidade de tudo, desde o telhado até o revestimento e a fundação. Um entupimento em qualquer parte do sistema de sarjeta pode levar à estagnação da água, o que pode causar o apodrecimento de vários materiais de habitação.

E um backup no sistema também pode fazer com que água pesada flua pelo seu quintal na direção errada, o que pode causar erosão do solo e ameaçar a grama e as plantas. É por isso que é tão importante saber como lidar com uma obstrução em canos de esgoto, calhas ou sarjetas. Dê uma olhada em algumas dicas para lidar com esses problemas.

Desentupidora na Zona Leste. A maioria dos proprietários está familiarizada com o problema de calhas entupidas. Calhas abertas tendem a coletar mais do que apenas água da chuva – elas também coletam folhas e outros detritos que caem no telhado ou são arrastados por uma tempestade. Você pode dizer que sua calha está entupida quando vê água fluindo sobre as bordas da calha durante uma tempestade ou quando nota solo erodido abaixo da calha. Pintura descascada, umidade e sujeira em seu revestimento também podem ser um sinal de que suas calhas estão entupidas.

Desentupidora na Zona Leste. Você mesmo pode limpar suas calhas se se sentir confortável em uma escada, mas não hesite em contratar um profissional se tiver dúvidas de que pode limpá-las com segurança. A limpeza de calhas pode ser perigosa porque requer subir a escada com uma ferramenta de limpeza de calhas, como uma espátula. Mas a melhor coisa que você pode fazer é tomar medidas proativas para evitar entupimentos na sarjeta, o que também pode evitar entupimentos mais abaixo no sistema de sarjeta. A malha de sarjeta ou capacetes que se encaixam nas sarjetas abertas e evitam que os detritos entrem no sistema de sarjeta podem praticamente eliminar os entupimentos.

Às vezes, não é tão fácil quanto inspecionar a parte aberta das calhas para encontrar os tamancos. Uma vez que você tenha detritos em seu sistema de sarjeta, ele pode se mover até chegar à calha, entupindo-a. Se você vir que a água não está saindo de sua calha durante a tempestade, é provável que haja um entupimento em algum lugar. Deve haver uma gaiola, geralmente feita de malha de arame, na área onde suas calhas se conectam. Isso supostamente tensiona o material nas calhas, permitindo que a água flua enquanto retém os detritos. No entanto, se a tela de arame for danificada, pode permitir que detritos entrem na calha, onde podem formar obstruções.

Desentupidora na Zona Leste. Encontrar um entupimento pode ser complicado, pois você não pode ver dentro da tubulação. A melhor maneira de encontrar o entupimento é bater na calha com uma chave de fenda, começando pela parte superior e descendo. Na maioria das vezes, você ouvirá um som oco, mas no local da obstrução deverá ouvir um baque surdo. Você pode tentar limpar o ralo com uma mangueira ou sem-fim, mas se isso não funcionar, pode ser necessário desmontar a calha para remover o entupimento.

Desentupidora na Zona Leste. Limpar obstruções do tubo de drenagem

Algumas calhas conectam-se a um cano de esgoto que vai para o solo, canalizando a água para outro local, como um esgoto pluvial ou um poço seco. Se você tiver um desses, pode acabar com um entupimento no cano de esgoto também. Estes são os tipos de tamancos mais difíceis porque estão localizados no subsolo, o que os torna muito difíceis de alcançar. Além disso, eles nem sempre são causados ​​por detritos em seu sistema de calha – você pode acabar com um entupimento devido a uma raiz de árvore crescendo no tubo.

Você pode tentar remover o  tubo de drenagem primeiro. Em seguida, você pode tentar limpar o entupimento com uma cobra de encanamento ou usando uma mangueira para enviar água para o cano e desalojar o entupimento. No entanto, se o entupimento estiver muito baixo ou se for causado por algo imóvel, como a raiz de uma árvore, você precisará contratar um profissional para escavar o tubo de drenagem e desobstruir o entupimento, Desentupidora na Zona Leste.

Nós da Desentupidora Hidroleste somos completos. Estamos em pontos estratégicos em todos os bairros de São Paulo. Estamos nos seguintes bairros: Desentupidora no Abc, Desentupidora no Alto Tietê, Desentupidora em Diadema, Desentupidora em Guaianazes, Desentupidora em Guarulhos, Desentupidora em Itaquera, Desentupidora na Matilde, Desentupidora em Mauá, Desentupidora em Ribeirão Pires, Desentupidora em Santo André, Desentupidora em São Bernardo, Desentupidora em São Bernardo do Campo, Desentupidora no Tatuapé, Desentupidora na Vila Carrão, Desentupidora na Zona Leste.

Contate-nos hoje pelo telefone (11) 3452-4222 também no WhatsApp: (11) 96165-2024 ou solicite um orçamento online!

Voltar ao Topo
Chat aberto 👋
1
👋 Precisa de ajuda
Olá, 👋
Podemos ajudar?